Parte de prédio desaba durante incêndio no Centro de SP

0
40

Parte de um prédio desabou durante um incêndio na região da República, no Centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1). Moradores relatam que as chamas se alastraram para imóveis próximos no no Largo do Paissandu. Ainda não há informações sobre vítimas.

Vizinhos ao prédio atingido inicialmente pelo fogo foram orientados a deixarem os imóveis e estão na via, que foi isolada. Segundo moradores, as chamas teriam começado por volta das 2h.

“Tinha chegado em casa, estava me preparando para tomar banho e a vizinha veio falando para todo mundo descer. No que a gente desceu, metade do meu prédio já estava na rua, tinha galera pulando, muito triste. A gente achou que o fogo fosse terminar assim que os bombeiros chegassem”, contou Victor Hinckel, morador de um dos edifícios da região.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, há interdição no trânsito entre a Avenida Rio Branco e a Rua Antônio de Godói, na região central. Segundo os bombeiros, são mais de 50 homens trabalhando no combate às chamas e 24 viaturas estão no local. Um helicóptero também ajuda na ocorrência.

O internauta Richard Paiva flagrou o momento em que um dos edifícios desabou:

Foto: Victor Hinckel
Fonte:  g1.globo.com

Deixe uma resposta