Edmundo afirma que Vinicius Júnior exagerou em dribles: ‘Quem deu show foi a torcida’

0
34

Rio – Paquetá e Vinicius Junior já se tornaram uma realidade no Flamengo. Após a vitória por 2 a 0, contra o Internacional, no Maracanã, o volante colorado Rodrigo Dourado criticou a ‘garotada’ do Rubro-Negro e declarou que os jogadores tiveram algumas atitudes de ‘falta de respeito’.

“A molecada do Flamengo gosta de jogar bonito, a torcida veio em peso, eles querem fazer graça e acabam às vezes desrespeitando dentro de campo. O Pottker foi para cima deles ali, mas não era para expulsão, se fosse para expulsar era para expulsar os dois”, disse o meio-campista.

Edmundo, durante o programa ‘A Última Palavra’, não achou falta de respeito de Vinicius mas afirmou que o jovem exagerou e que quem deu ‘show de verdade’ foi a torcida do Flamengo.

“Em momento algum (faltou respeito), o Vinicius Jr. exagerou um pouquinho. Quem deu show foi a torcida do Flamengo. O time jogou bem, não deu show, não deu espetáculo. Estamos vendo jogadas de efeito porque os meninos têm qualidade, e acho que eles têm que usar isso em prol do bom futebol para desmontar defesas adversárias”, disparou o ex-jogador.

Fonte: O Dia/RJ

Deixe uma resposta