Feito foguete? Tiradentes-PI busca voo na Série A2 diante do São Gonçalo no Ceará

0
17

O Tiradentes-PI despertou na Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. Depois de serem goleadas por Esmac-PA e Vitória, as tigresas venceram sem sustos o Botafogo-PB e querem, a partir desta quarta, se acostumar a uma rotina de triunfos. O clube do Piauí encara o São Gonçalo-CE, fora de casa, e trava uma briga direta com o rival cearense na escalada até a ponta da tabela de classificação do Grupo 15. A bola rola às 15h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O mau começo fora de casa complicou o Tiradentes-PI. O Amarelão perdeu para o Esmac-PA por 3 a 0 e estacionou na última posição, sobretudo, após o tropeço no Vitória com a goleada sofrida por 5 a 0, em Teresina. Por outro lado, o revigorante passeio sobre o Botafogo-PB com a vitória por 5 a 0, no estádio Albertão, reascendeu a esperança de classificação às semifinais. Apenas os dois primeiros colocados dos dois grupos em disputa avançam ao mata-mata.

Tiradentes-PI supera mau início de Brasileiro e luta para engrenar na primeira fase (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)

Quarto colocado com quatro pontos, o São Gonçalo-CE precisa vencer para não se distanciar dos líderes 3B Sport-AM e Vitória, que seguem na dianteira com sete pontos. O confronto direto com o clube do Piauí, sexto colocado com três pontos, esquenta a briga pelo acesso na chave.

Classificação do Grupo 15 na Série A2 – Brasileirão feminino 2018 (Foto: Reprodução/CBF)

O confronto entre São Gonlçalo-CE e Tiradentes-PI terá arbitragem do cearense Glauco Nunes Feitosa, que será auxiliado por Carolina Romanholi Melo Verly e Jailson Albano da Silva. Adriano Barros Carneiro será o quarto árbitro.

SÃO GONÇALO-CE x TIRADENTES-PI – 4ª RODADA DA SÉRIE A2

DATA: 16/05
HORÁRIO: 15h
LOCAL: estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
ÁRBITRO: Glauco Nunes Feitosa
AUXILIARES: Carolina Romanholi Melo Verly e Jailson Albano da Silva

Fonte: GE

Deixe uma resposta