SDU investe R$ 129 mil em pavimentação de ruas no Vale Quem Tem

Órgão tem investido recursos próprios na pavimentação de ruas para melhorar a qualidade de vida da população

0
48
Crédito: Ascom
O bairro Vale Quem Tem, zona leste da cidade, será contemplado com a pavimentação em paralelepípedo de duas ruas. A ação, executada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), visa aprimorar a mobilidade urbana da região, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores das ruas 10 e 12.

Segundo informações da gerência de Obras da SDU Leste, o investimento total corresponde a R$ 129.419,41, em recursos próprios do município. Ainda de acordo com a gerência, a Rua 10 está localizada entre as ruas 05 e a Francisco de Brito de Sousa, próximo ao Residencial Geovane Prado; e a Rua 12 próximo à Rua Hidrolina, no Loteamento Orgmar Monteiro.

O superintendente João Pádua informou que a SDU tem aplicado recursos em obras de mobilidade urbana em toda a zona leste com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores.
“Por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor.

“Estamos satisfeitos com a quantidade de obras de calçamento que estão sendo executadas e entregues em toda a zona Leste e empenhados para concluir as demais vias que seguem dentro da nossa programação para beneficiar a vida da população e facilitar o tráfego de veículos pelas ruas”, enfatizou o superintendente executivo e engenheiro Ângelo Cavalcante.

fonte: Ascom/SDU/LESTE

Deixe uma resposta