CMEI Parque Wall Ferraz comemora 22 anos de muitas conquistas

A comemoração ocorreu na própria unidade de ensino, localizada na zona Norte

0
80
Crédito: Ascom/Semec

O Centro Municipal de Educação Infantil Parque Wall Ferraz comemorou o aniversário de 22 anos com muitas conquistas. A comemoração ocorreu na própria unidade de ensino, localizada no Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina. O CMEI, que atende 218 crianças do maternal II ao 2º período da educação infantil, crianças de 3 a 5 anos de idade, realizou um momento para relembrar as várias conquistas alcançadas durante sua trajetória.

“Nosso CMEI possui uma história de muitas conquistas e premiações, como o prêmio Valorização ao Mérito em 2017”, conta Elanne Nunes de Carvalho Lima, gestora do CMEI.

A gestora explica que para conseguir que a educação das crianças do CMEI esteja sempre avançando, a parceria firmada com os familiares faz a diferença. “Um dos projetos que ajudou a melhorar o ensino e a aprendizagem das crianças foi o Projeto ‘A hora do conto’, que acontece todas as sextas-feiras e incentiva as crianças a gostarem de ler. Também realizamos a festa do livro entre as crianças. Além de realizar ações para que as crianças se conscientizem sobre a importância de uma alimentação saldável e dos cuidados com a saúde bucal”, explica Elanne.

Durante o evento as crianças realizaram homenagens cantando música, realizando apresentação de recital de poesia, leitura de poema, além de a equipe escolar realizar homenagem aos ex-alunos da turma do 2º período de 2017, com entrega de medalha e certificados em reconhecimento pelos bons resultados apresentados pelas crianças que fez com que o CMEI fosse premiado.

Deixe uma resposta