Praça da Comunidade Juruá será entregue no dia 20 de outubro

Obra tem recursos do Orçamento Popular e será espaço de lazer para comunidade

0
44
Crédito: Ascom
As construções de praças representam para uma comunidade a possibilidade de integração familiar e de amigos, a prática de atividades físicas, além do convívio social, por meio de comemorações e recreações.
Contribuindo com mais um espaço para a população, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está finalizando a construção da praça da Comunidade Juruá e tem previsão de entrega para o dia 20 de outubro.
 
Recentemente, a praça recebeu estrutura de iluminação e agora passa por serviços de finalização e acabamentos. De acordo com os dados fornecidos pela Gerência de Obras da SDU Leste, a praça tem área total de 2.124,65 metros quadrados, com investimento total de R$ 234.489,63, provenientes do Orçamento Popular.
 
Para o superintendente João Pádua, a praça representará um espaço de lazer para a comunidade inserir atividades em seu dia a dia. “Por reconhecermos o valor que uma praça representa para a comunidade, demos início à obra para proporcionar um espaço público de lazer e integração das famílias da região. Agora estamos seguindo o cronograma de serviços para entregá-la o mais breve possível para a comunidade aproveitar os benefícios que ela trará”, declarou o superintendente João Pádua.
Fonte: Ascom/SDU/LESTE

Deixe uma resposta