Começa instalação de catraca eletrônica no Terminal do Livramento

Uso das catracas agilizará a operação de embarque e desembarque na plataforma

0
34
Crédito: Ascom/Strans

Após a conclusão da implantação dos gradios nos terminais de integração das zonas Sul e Sudeste da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) iniciou hoje (9) a instalação das catracas eletrônicas no Terminal Livramento. A expectativa é que o uso das catracas agilize a operação de embarque e desembarque na plataforma.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, com a implantação das catracas eletrônicas os terminais ficarão mais seguros para os usuários do sistema. “Iniciamos a instalação das catracas pelo terminal da zona Sudeste. Neste primeiro momento os equipamentos ainda não serão utilizados pelos usuários, eles estão sendo instalados para que as pessoas se familiarizem com a catraca”, explicou.

Guerra ressalta que após a instalação das catracas será feito o uso em alguns dias de forma experimental, somente após essa fase vai começar funcionar normalmente. “Faremos alguns testes para que as pessoas se acostumem com o funcionamento dos equipamentos, em seguida, daremos início à operação normal com os usuários adentrando aos terminais através das catracas eletrônicas”, finalizou.

Fonte: Ascom/Strans

Deixe uma resposta