Central de Laudos do Lineu Araújo emite Raio-X e mamografia em até 24horas

Benfeitorias foram apresentadas ao presidente da FMS em visita ao Lineu Araújo

0
67
Crédito: Ascom/FMS

Nesta segunda-feira (07), o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles Silveira, realizou visita ao Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo (CISLA), localizado no Centro/Sul. O objetivo foi conhecer a estrutura do estabelecimento, que dispõe de 38 especialidades clínicas e mantém diversos programas de saúde. Na ocasião, ele dialogou com servidores para coletar dados que contribuirão na tomada de decisões pela gestão e com o aperfeiçoamento do sistema.

Segundo o presidente da FMS, Charles Silveira, o Lineu Araújo oferece um serviço excelente à população. “O Lineu Araújo é um ponto de atenção importante da rede municipal: conta com uma ampla estrutura física, equipamentos médicos especializados e profissionais capacitados. Iremos manter diálogo constante com a direção do hospital para otimizar ainda mais o trabalho já desenvolvido”, afirmou.

A visita foi guiada por Mariluce Ferreira, diretora geral do Lineu Araújo. Ela ressaltou as melhorias implementadas no estabelecimento. “Foi instalado painel eletrônico, os consultórios foram informatizados, melhoramos também a ambiência do setor de mamografia. Já as salas de ortopedia e do setor de saúde auditiva foram ampliadas para garantir melhor comodidade aos usuários”, disse.

“A diretoria tem se esforçado para ofertar um serviço ágil e de qualidade para a população teresinense. Entre outras benfeitorias realizadas na nossa gestão, destacam-se a adequação do setor de esterilização às exigências dos órgãos fiscalizadores e a estruturação da nossa Central de Laudos, que agora emite Raio-X e mamografia em até 24horas. Antes, demorava até 15 dias”, finalizou Mariluce Ferreira.

Deixe uma resposta