Governador anuncia retomada de recuperação da estrada que liga Guadalupe a Jerumenha

Segundo Wellington, a obra será retomada ainda no primeiro trimestre deste ano. (Francisco Leal)

0
69
Crédito: Ccom

Durante reunião com o deputado estadual Júlio Cesar Lima e deputado estadual Georgiano Neto, o governador Wellington Dias garantiu a retomada das obras de recuperação da estrada que liga o município de Guadalupe a Jerumenha.

O chefe do Executivo estadual explicou que houve alguns problemas com a execução da obra, principalmente porque uma parte dela é BR. “O DNIT se colocou à disposição para realizar a recuperação, mas não teve recursos suficientes para isso. Depois fizemos uma licitação e a empresa vencedora não cumpriu com a demanda e cancelamos o contrato”, explicou Dias.

Ainda segundo o governador, uma nova licitação foi aberta e já está na fase final. “Nos próximos dias estaremos autorizando a obra, que será feita em duas etapas: recuperação da base e recapeamento”, disse Wellington.

Para Georgiano Neto, é uma obra fundamental para os municípios. “É uma demanda antiga daquela região, principalmente porque é a principal via de escoamento dos platôs de Guadalupe e via de acesso para a Usina de Boa Esperança. Agradecemos ao governador pela sensibilidade por atender o nosso pleito”, disse o parlamentar.

Fonte: Ccom

Deixe uma resposta