Firmino Filho se reúne com presidente do STF

0
36

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) cumpriu agenda em Brasília na última quinta-feira, dia 7. Na pauta, reuniões com deputados federais e senadores, além de um encontro com o Secretário Nacional da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli.

No encontro com o presidente do Supremo, a Frente Nacional de Prefeitos colocou alguns temas da agenda municipalista que estão em tramitação e que merecem um olhar diferenciado das autoridades do Supremo. “Falamos principalmente sobre questões que envolvem a saúde e o ISS, que está prejudicando a receita de alguns municípios. Foi um encontro bastante produtivo”, comentou o prefeito Firmino Filho.

Em Brasília o prefeito também foi recebido pela deputada federal Maragarete Coelho (Progressistas), no seu gabinete na Câmara dos Deputados. No encontro, assuntos relevantes para Teresina, como o andamento de obras, foram discutidos. O prefeito ainda conversou com o senador Elmano Férrer (Podemos). A conversa com o ex-prefeito da capital foi, principalmente, sobre as obras de mobilidade urbana do município.

“Tivemos vários contatos com a bancada federal. As conversas foram bastante animadoras”, destacou o prefeito. Ainda na capital federal, Firmino Filho se reuniu com o Secretário Nacional da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, onde abordou um tema bastante discutido atualmente, a reforma da previdência. “Discutimos aspectos relacionados a essa reforma e debatemos alguns temas relacionados também à previdência municipal”, finalizou o prefeito que cumpre agenda no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 8.

Fonte: Semcom

 

Deixe uma resposta