4 de julho empata com o ABC na abertura das oitavas da série D do brasileirão

4 de Julho e ABC empataram no primeiro confronto do mata-mata das oitavas de finais da Série D, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O time de Piripiri saiu na frente com um gol de pênalti de Jânio Daniel. No segundo tempo, Wallyson empatou para o time potiguar.

1 4 de julho e abc
Time do 4 de Julho que enfrentou o ABC de Natal (Foto: Hélcio Ferreira
2 4 de julho e abc
Time do 4 de Julho que enfrentou o ABC de Natal (Foto: Hélcio Ferreira)
4 4 de julho e abc
4 de Julho no ataque em jogo quente no Ytacoatiara (Foto: Hélcio Ferreira)

A partida, que teve início as 15h, debaixo de uma alta temperatura, cerca de 39 graus, o jogo transcorreu sem lances agudos até que Felipinho errou na saída de bola, que resultou num pênalti para os piauienses, aos 44 minutos, de Suéliton em Jânio Daniel. Ele mesmo cobrou a penalidade com maestria para fazer 4 de Julho 1 a 0.

5 4 de julho e abc
4 de Julho fez um a zero (Foto: Hélcio Ferreira).

Antes do apito final da primeira etapa, em outra falha defensiva do ABC, Alisson Cassiano escorregou e Zé Flores desperdiçou uma chance clara de ampliar, para sorte da equipe do treinador Moacir Júnior.

O 4 de Julho buscou explorar contra-ataques no início da segunda etapa. Mas, aos 29 minutos, Netinho recebeu uma bola pela direita e cruzou, então Wallyson resolveu dar a cara no jogo surgindo em velocidade para desviar o cruzamento do lateral e deixar tudo igual no placar. No lance seguinte, Denner recebeu belo passe e bateu forte, mas o goleiro piauiense impediu a virada.

Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo dia 3, em Natal, onde quem vencer, no tempo normal ou nos pênaltis, avançará para as quartas de final da competição.

4 de julho e abc
Jogo igual no Ytacoatiara. (Foto: Hélcio Ferreira).
7 4 de julho e abc

Jogo igual no Ytacoatiara. (Foto: Hélcio Ferreira).

PORTAL SEM FRONTEIRAS

Deixe um comentário

Veja também...