Pular para o conteúdo

PM apreende centenas de munições e tabletes de drogas durante abordagem a ônibus no Piauí

O material ilícito estava em posse de um menor de idade que transportava a carga de São Paulo para a cidade de Picos_.

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do 14º Batalhão, realizou uma apreensão de grandes proporções nesta terça-feira (03) na zona urbana de Simplício Mendes. Durante uma fiscalização de rotina em um ônibus de passageiros na BR-020, os policiais localizaram duas malas e uma mochila contendo um verdadeiro arsenal e uma carga de entorpecentes.

O material estava sob responsabilidade de um adolescente de 15 anos, que confessou ter recebido o carregamento em São Paulo com o objetivo de entregá-lo na rodoviária de Picos, serviço pelo qual receberia o valor de R$ 3.000,00. No total, foram apreendidos 27 tabletes grandes e quatro tabletes menores de cocaína, além de 100 papelotes da mesma droga, um invólucro de skank e uma sacola contendo um pó branco ainda não identificado para perícia.

IMG 20260203 WA1220 IMG 20260203 WA1223 1 IMG 20260203 WA12211

A carga de munições também impressionou as autoridades pela quantidade, totalizando 250 unidades de calibre 9mm, 249 de calibre 38, 150 de calibre 380 e 100 munições de calibre .40.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido, juntamente com todo o material ilícito, para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) de Simplício Mendes, onde foram realizados os procedimentos legais por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!