Pular para o conteúdo

VÍDEO: homem é denunciado por maus-tratos após ser flagrado arremessando cão no chão em Boituva

video:-homem-e-denunciado-por-maus-tratos-apos-ser-flagrado-arremessando-cao-no-chao-em-boituva

14589804 80
Homem é denunciado por maus tratos a cachorro em Boituva
Câmeras de segurança / Reprodução
Um homem foi denunciado por maus-tratos após ser flagrado por câmeras de segurança arremessando um cachorro no chão, em Boituva (SP). O caso ocorreu no dia 11 de agosto, mas o g1 teve acesso ao vídeo nesta segunda-feira (7), quase um mês após a ocorrência. Veja acima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que seria o tutor do cão, levou o animal para o local de trabalho dele, em um campo de paraquedismo. Em determinado momento, o suspeito se retirou do ambiente e levou o cachorro para uma área externa, onde o agrediu.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Pelo vídeo, é possível ver o momento que outras pessoas se aproximam para interromper as agressões.
O caso foi registrado na Delegacia de Boituva por uma representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – Divisão de Bem-Estar Animal, que afirmou já ter recebido outras denúncias contra o mesmo homem.
Agora no g1
Segundo a mulher, o rapaz foi questionado sobre a atitude e respondeu dizendo que não o levaria mais para o trabalho, mas que “iria bater no cão” ao chegar em casa.
Também segundo a representante, em outra abordagem, o homem foi perguntado sobre os cuidados com uma cadela e, na ocasião, teria confirmado que batia em seus cachorros “para educá-los”.
O que dizem os envolvidos
Em nota, a escola de paraquedismo SkyDiveThru destacou que, apesar das câmeras terem flagrado uma região externa e próxima a escola, o caso não ocorreu dentro das dependências da empresa e o homem em questão não é funcionário da escola.
“A pessoa envolvida não é funcionário da SkyDiveThru. Trata-se de um prestador de serviços independente, que presta serviços para todas as empresas que operam no Centro Nacional de Paraquedismo.
Da mesma forma, no momento do episódio, essa pessoa não estava em serviço nem atuando a serviço ou em representação da SkyDiveThru. Portanto, a conduta registrada não ocorreu no exercício de qualquer atividade desempenhada em nome da escola”, afirmam.
A TV TEM tentou entrar em contato com o homem, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. A Prefeitura de Boituva também não retornou a tentativa de contato.
Initial plugin text
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!