
Tabata ao lado da mãe
Reprodução
A deputada federal Tabata Amaral (PSB) afirmou nesta sexta-feira (9) que a mãe dela, Reni Amaral, apresentou os primeiros sinais de recuperação após sofrer um acidente e passar por uma cirurgia de emergência no último sábado (3).
Reni está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo a parlamentar, a mãe a acompanhava em uma agenda de campanha no Parque da Independência, na Zona Sul da capital, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça no chão.
Em publicação nas redes sociais, Tabata disse que a família recebeu com alívio as primeiras reações da mãe após o procedimento.
“Sabemos que é um milagre a minha mãe ter sobrevivido ao acidente e à cirurgia e somos muito gratos a Deus por isso. Ela ainda está acordando, mas hoje tivemos a alegria de ver ela fazer que sim com a cabeça quando perguntamos se ela queria ouvir Chiclete com Banana”, escreveu.
A deputada também afirmou que a recuperação ainda deve ser longa.
“Ainda teremos muitos dias de luta pela frente, mas minha mãe é uma das pessoas mais fortes e cheias de vida que eu conheço e, com paciência e fé, já já estará bem. Por favor, sigam rezando por ela!”, concluiu.
Eleições 2026: Apuração
Mãe de Tabata Amaral acorda após cirurgia de emergência: ‘Ainda teremos dias de luta’, diz deputada



