Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas e é resgatado por brasileira

De férias nas Ilhas Maldivas com a mulher, Mariana Goldfarb e amigos brasileiros, Cauã Reymond viveu momentos de sufoco. No último domingo, 17 de outubro, o ator fez um passeio de barco para surfar com um grupo de amigos, próximo a uma das ilhotas do arquipélago asiático. Mas a forte correnteza no mar e uma ventania súbita levou os surfistas para dentro do oceano e quase virou a embarcação que os servia de apoio.

“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente”, disse ele nos stories do Instagram, se referindo à surfista brasileira Anne dos Santos, de 20 anos, que vive nas Maldivas.

Cauã detalhou o perrengue no mar: “Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, narrou.

“O barco que nos levou quase virou.  Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa”, disse o artista de 41 anos.

Anne dos Santos compartilhou os stories de Cauã Reymond e completou: “Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer”.

NÃO HÁ NADA QUE UM BOM DIA DE SURFE NÃO CURE

Nesta segunda-feira, 18 de outubro, Cauã Reymond voltou aos stories para tranquilizar seu seguidores.

“Hoje deu tudo certo, ontem foi só um susto e foi o melhor dia de surfe da viagem. Todo mudo feliz, todo mundo com sorriso no rosto. Agora é só descansar e dar uma relaxada”, disse o bonitão, enquanto andava de bicicleta em meio a natureza, em seguida, Cauã contou que embarcaria numa outra aventura: “Fui convencido a  mergulhar: Estou tomando um cafezinho porque depois de surfar a manhã toda e de um bom cochilo, pra dar um ‘up’. Nunca mergulhei, mas vamos lá ver qual é a experiência. Vamos viver essa experiência!”, disse.

Por Flavia Almeida – O FUXICO

Deixe um comentário

Veja também...