Ex-mulher de DJ Ivis afirma: ‘Mulheres me param na rua e me abraçam’

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis foi ao programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT, nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, e falou das recentes situações que ela passou e sobre um projeto que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica.  Ivis ficou quatro meses preso, mas foi solto em outubro e já tem feito aparições públicas.

“Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesmo me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela reação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor”, revelou ela ao apresentador Gabriel Cartolano.

A arquiteta disse que o estalo para ela foi quando percebeu que sua filha estava vivenciando todas as brigas e revelou o porquê da demora para ir a Justiça. “A demora da Justiça, foi por isso que eu demorei tanto para denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação.”

Ela contou que deu sorte, e se sentiu acolhida, pois no dia que resolveu fazer a denúncia, a delegacia estava cheia de mulheres. “No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”.

Hoje, Pamella reconhece que demorou muito, e isso é extremamente perigoso. Ela busca incentivar as mulheres a denunciarem o quanto antes. “A mulher não pode esperar por Justiça, por governo, por lei, ou por alguém que vá lá e a retire da situação. Ela tem que agir por conta própria, agir por ela mesma. É uma decisão que vai salvar a vida dela”, disse a arquiteta.

pamella holanda dj ivis 768x512 1

Deixe um comentário

Veja também...