Chegou o grande dia! Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, estreia o “BBB22”, da Rede Globo. Pedro Scooby faz parte do grupo Camarote e muitos fãs estão doidos para ver os comentários de Luana Piovani, ex-esposa do surfista.
Porém, ao que parece a atriz não está nem um pouco interessada em comentar o reality show. Em seu Instagram Stories, a artista soltou o verbo.
“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, disse ela.
Em seguida, Luana se mostrou um pouco irritada com a situação. “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, concluiu.
Fonte: O Fuxico
