Empresário preso suspeito de assassinar dois menores em Teresina é solto após depoimento

Pouco mais de dois meses após a descoberta do duplo homicídio que matou os dois adolescentes,  Anael Natan Colins Souza da Silva e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 e 17 anos, respectivamente, encontrados mortos em novembro de 2021, em Teresina, a polícia prendeu um dos suspeitos de cometer os crimes. Trata-se de um empresário, identificado como João Paulo de Carvalho Gonçalves, ele foi preso na manhã desta terça-feira (25), em um condomínio no bairro jóquei. Segundo o Delegado Sebastião Alencar, da Gerência de Polícia Metropolitana, o empresário teria matado os adolescentes após os dois terem invadido a casa dele.

az 2

Os dois jovens desapareceram, após, terem sido vistos juntos em uma festa. Os corpos dos garotos foram encontrados em um matagal às margens da PI-112, na zona rural Leste de Teresina, no dia 15 de novembro de 2021.

Segundo os familiares, os dois jovens não tinham passagem pela polícia.

Atualização

Após prestar depoimento à polícia, o empresário, João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, de 35 anos, foi liberado. Segundo a policia, em depoimento, ao Delegado Luís Guilherme do DHPP, ele revelou que ” não participou das mortes, apenas emprestou o carro dele para um primo e um tio levarem os dois jovens”.

Deixe um comentário

Veja também...