O homem conhecido como Paulo César morreu com um corte no pescoço causado por uma garrafa em uma briga de bar na rua Palmira, bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina. O assassinato aconteceu por volta das 5h da madrugada deste domingo de Carnaval (27). É o quarto homicídio registrado durante o feriado somente na capital.
Um primo da vítima informou à polícia que uma discussão por ciúmes teria motivado o crime. Paulo e o suspeito estavam em uma festa que acontecia no bar quando houve o confronto.
No local, estiveram equipes da Política Técnico Científica realizando a perícia. Os removedores do Instituto Médico Legal recolheram o corpo.
CRIMES
Ainda neste início de carnaval, foram mortos Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos, e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Também morreram em uma discussão de bar, baleados por um policial militar de folga.
Já o entregador Natanael Araújo, 22 anos, morreu vítima de latrocínio na avenida Raimundo Porfírio Farias, por trás da Casa de Custódia, no bairro Vamos Ver O Sol, zona Sul da capital.
Com informações
Repórter Ponto50