O Santos sofreu na noite desta terça-feira, mas conseguiu vencer o Fluminense-PI por 5 a 4 nos pênaltis após um empate de 1 a 1 no tempo normal, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Grande herói do Peixe, Ricardo Goulart falou sobre a dificuldade da classificação após a partida.
“Sabemos que todos os jogos da Copa do Brasil são difíceis. Jogamos contra uma grande equipe, que está invicta no Estadual. Campo encharcado, apenas um jogo, com um a menos. Fizemos um primeiro tempo um pouco abaixo. No segundo tempo virou a chavinha. Foi na superação. A equipe está de parabéns”, disseao SporTV.
O camisa 10 ainda aproveitou para comentar sobre o seu entrosamento com o restante do elenco. O meia de 30 anos completou o seu sétimo jogo pelo Alvinegro Praiano nesta noite.
“Tento me dedicar ao máximo, me aprimorar ainda mais. Estou jogando com jovens, tento aconselhar como tem que ser a jogada. Pirani foi feliz na assistência. Consegui fazer o movimento certo para a gente empatar a partida, que estava muito difícil”, finalizou.
Com o resultado, o Santos garantiu uma vaga na terceira fase do torneio. Além disso, o time embolsou R$ 1,9 milhão. O próximo adversário será conhecido por sorteio.
Agora, o Peixe volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo, o clube visita o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília).
Na noite desta terça-feira, o Santos derrotou o Fluminense-PI por 5 a 4 nos pênaltis, fora de casa, após um empate de 1 a 1 no tempo normal. Com isso, o time avançou para a terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Estreando no comando do Peixe, Fabián Bustos analisou a partida e afirmou que os paulistas mereceram vencer.
Gazeta Esportiva