Teresina registra 712 famílias desabrigadas devido às grandes chuvas caídas na capital. A zona mais afetada da capital, é a zona Norte , principalmente por causa do transbordamento de lagoas localizadas na região, como também, problemas relacionados ao escoamento da água. Além da Zona Norte, há também famílias desabrigadas nas zonas Leste, Sudeste e Sul.
Cerca de 659 famílias estão vivendo em residências de amigos e parentes. Outras 53 famílias estão em abrigos disponibilizados pela prefeitura municipal.
A previsão, de acordo com o Inmet é de mais chuvas em todo o Piauí. Prevendo novos alagamentos, a Defesa Civil já retirou 33 famílias de áreas de risco, sendo que 15 foram retiradas da ocupação Terra Prometida, zona Sul, e 18 famílias da região do balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste.
