Dois assaltantes invadiram um bingo na zona Sul de Teresina por volta das 19h30 desta quarta-feira (16) e realizaram um arrastão roubando produtos, pertences, celulares e dinheiro dos clientes. Durante o crime, os bandidos também tomaram a arma de um policial militar. Eles tiveram o apoio de outros homens que o aguardaram do lado de fora do estabelecimento em um veículo Ford Ka, cor preta.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento. Já por volta das 22h, um dos suspeitos foi preso por agentes da Moto Guarda Civil Municipal com sete celulares no bairro São Joaquim, zona Norte. Ele foi reconhecido por uma vítima.

Segundo a polícia a prisão só foi possível porque uma das vítimas conseguiu rastrear o deslocamento de seu aparelho levado pelos bandidos. A pessoa então acionou a guarnição da GCM quando o suspeito estava na região do bairro Mafrense com o celular monitorado e outros seis aparelhos.
Os motoGuardas iniciaram uma ronda ostensiva e encontraram o suspeito e decidiram abordar e encontraram uma bolsa feminina com os produtos roubados. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde mais de dez vítimas aguardavam sua chegada, tanto para reconhecê-lo, como para reaver os pertences subtraídos no arrastão.
Repórter Ponto50