Acidente Rodrigo Mussi: Motorista presta depoimento e cai em contradição

Na última semana, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB sofreu um traumatismo craniano e precisou passar por algumas cirurgias.

O gerente comercial está internado no Hospital das Clínicas e se recupera na UTI, ainda sedado. Em uma entrevista para a Rede Globo, o motorista Kaique Reis, que dirigia o carro no momento do acidente, revelou que pode ter cochilado.

A coluna Leo Dias teve acesso ao depoimento de Kaique para a polícia e contou que o motorista apresentou diversas contradições. A primeira delas diz respeito ao horário que tudo aconteceu. Kaique contou que aceitou a corrida de Rodrigo 1h30 da manhã, em Presidente Altino, em Osasco. O acidente ocorreu por volta de 4h. Sendo assim, o trajeto teria durado três horas, o que não faz sentido já que o destino final do ex-BBB era a Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação. Mesmo com trânsito, o trajeto duraria 30 minutos.

Além disso, as câmeras de segurança do prédio onde Rodrigo pediu o carro pelo aplicativo da 99 mostra o rapaz saindo do local às 3h20. Ou seja, não tem como ele ter entrado no carro às 1h30, como afirmou o motorista.

Outra contradição diz respeito à identidade de Rodrigo. O rapaz estava sem RG no acidente e deu entrada no hospital como um desconhecido. Porém, os motoristas de aplicativos recebem os nomes do passageiros. A família de Rodrigo questiona o fato de Kaique não ter informado o nome de Rodrigo aos socorristas.

E ainda não acabou, a coluna apurou que a polícia não encontrou o celular de Rodrigo Mussi no local, quem recuperou o aparelho foi Kaique. Porém, o motorista não atendeu as ligações da família do acidentado durante toda a quinta-feira, dia 31 de março.

ESTADO DE SAÚDE

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, fez mais uma atualização em seus Stories sobre o estado de saúde do ex-BBB. Rodrigo sofreu um acidente de carro nesta última quinta-feira, 31 de março, e está internado em estado grave.

“O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei para ele que o SP foi campeão”, escreveu Diogo.

O FUXICO

Deixe um comentário

Veja também...