Pular para o conteúdo

Mulher morre durante banho em cachoeira em Castelo do Piauí

Uma mulher identificada por Vanessa Abreu, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (20), após ser vítima de afogamento na Cachoeira Paraíso das Arraias, localizada na comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí.

Segundo informações, a jovem estava com alguns amigos e amigas no local, quando acabou caindo de um penhasco e bateu a cabeça em uma pedra antes de cair dentro da cachoeira. 

O corpo foi resgatado por populares e removido para o Hospital Local Nilo Lima em Castelo do Piauí, mas já chegou sem vida. Vanessa residia no bairro Mutirão, em Castelo do Piauí, e tinha dois filhos.

As informações são do Tribuna em Foco

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!