Conforme a Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu na noite da sexta-feira (29), quando um homem estava sendo perseguido por outros dois e buscou refúgio próximo da vítima.
Chirlene Campelo Jaques, de 33 anos, morreu, na manhã deste sábado (30), após ser atingida por uma bala perdida na Rua Rio Grande do Norte, bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina. A vítima foi usada de “escudo humano” por um homem que estava sendo perseguido.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu na noite da sexta-feira (29), quando um homem estava sendo perseguido por outros dois e buscou refúgio próximo da vítima. Os três suspeitos não foram identificados.
Chirlene foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito no hospital na manhã de hoje (30).
Ela era natural da cidade de Araxá (MG) e atualmente morava no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
reprodução: ClubeNews