Homem furta mercado e acaba caindo em poço durante fuga em Parnaíba (PI)

Por volta da 1h desta terça-feira, (09), um suspeito de furto foi preso em Parnaíba, no litoral do Piauí, após cair em um poço. O homem, identificado como Júlio Benedito Alves de Monte, invadiu um supermercado no bairro São Vicente de Paula e, ao tentar esconder os objetos roubados, caiu no poço em um terreno ao lado do estabelecimento.

A situação chamou a atenção dos vigias do local, que ouviram os gritos de socorro do criminoso e acionaram a Polícia Militar. Os agentes constataram a porta danificada e resgataram o suspeito com o uso de uma corda. Apesar do acidente, ele sofreu apenas leves escoriações.

Júlio Benedito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos necessários para a formalização do caso. O supermercado atingido pelo furto também será periciado.whatsapp image 2024 01 09 at 12 03 27 1704812660

Foto: PM/PI

Deixe um comentário

Veja também...