Na manhã desta segunda-feira, (15), moradores do residencial Júlio Soares, zona Sul de Teresina, encontraram o corpo de Francisco Wagner Alves, de 49 anos, em um terreno baldio.
Segundo informações, o homem teria sido sequestrado em sua residência, localizada na Vila da Paz, e posteriormente executado em outro local, sendo seu corpo desovado no terreno.
Ao ser encontrado, Francisco estava com uma corda nas mãos, indicando que ele possivelmente foi amarrado antes de ser morto.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e aguardar a perícia, que será realizada pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já foi acionado e será responsável pela investigação do caso.
Até o momento, não há informações sobre as razões para a morte do homem.