José Arimateia de Silva Araújo, de 39 anos, foi preso em flagrante após furtar 13 celulares durante o Corso de Teresina, neste sábado (03), na Avenida Raul Lopes, de Teresina.
De acordo com o Superintendente de Ações Integradas, Matheus Zanatta, o homem preso em posse de 13 celulares, já possui passagens pela polícia pela mesma prática criminosa. “O suspeito é conhecido por atuar em grandes eventos, inclusive, no ano passado ele foi preso após roubar celulares em um evento em Pedro II”, finalizou.
Durante o Corso, ainda foram registrados 36 furtos, 02 prisões em flagrante, sendo um por furto qualificado e outro por importunação sexual.

“Houve uma significativa redução em relação ao ano anterior onde contabilizamos 65 furtos, ou seja, reduzimos quase pela metade, alcançamos uma redução de 56%” pontou Zanatta

As vítimas que tiveram aparelhos celulares roubados ou furtados, devem registrar na delegacia um boletim de ocorrência, ou através da Delegacia Virtual do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A Polícia Civil realizará contato com vítimas para resgatar o aparelho aos seus proprietários.