Suspeita de mal súbito: estudante de 11 anos morre em escola pública no interior do estado

A causa da morte de Francisco será alvo de investigações, enquanto a comunidade local, familiares e amigos lamentam a perda prematura do estudante

Uma criança identificada como Francisco Raylan da Silva Alves, de 11 anos, morreu após sofrer suspeita de mal súbito na manha desta terça-feira (14), em São Miguel do Tapuio, no Piauí. 

Segundo relatos do professor, Francisco queixou-se repentinamente de dores no peito e, em seguida, passou mal. Imediatamente, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, porém, não resistiu e veio a óbito minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

A cidade de São Miguel do Tapuio está de luto. Em um gesto de solidariedade e pesar, o prefeito Pompílio Evaristo decretou três dias de luto oficial. Em trecho do decreto, expressou-se: “Fica decretado Luto oficial de três dias, no município de São Miguel do Tapuio-PI, em manifestação de profundo pesar pelo falecimento do estudante da Unidade Escolar José Carlos Pitombeira de Sousa Francisco Raylan da Silva Alves, ocorrido na manhã desse dia 14-05-2024”.

A causa da morte de Francisco será alvo de investigações, enquanto a comunidade local, familiares e amigos lamentam a perda prematura do estudante.

Deixe um comentário

Veja também...