Gigi foi detida com tabletes de cocaína e supermaconha durante operação do Denarc.
Uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) resultou na prisão de uma mulher identificada como Gigi, suspeita de utilizar o próprio bar como depósito de drogas.
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, a ação policial foi realizada após denúncias anônimas e resultou na apreensão de tabletes de cocaína e supermaconha que seriam distribuídos durante o fim de semana.
Em entrevista à imprensa, o delegado explicou que Gigi era responsável por guardar a droga e que agora as investigações irão se aprofundar para identificar outros membros da quadrilha.
“A quantidade do entorpecente apreendido era significativa. O corte e a distribuição não haviam ocorrido, mas estavam planejados para acontecer, provavelmente, no fim de semana”, afirmou Silveira.
Além dos tabletes de drogas, a mulher também foi detida na posse de uma balança de precisão e celulares. Todo o material ilícito estava escondido em uma caixa de papelão, que servia como esconderijo no estabelecimento.
Ainda segundo o delegado, Gigi assumiu a autoria da droga e deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e desarticular o esquema criminoso por completo.