Segundo Kerley, o Diretório Nacional do partido orientou que o grupo fizesse essa alteração para se adequar ao estatuto da legenda, que não permite candidatura de dirigentes.
Na sexta-feira (26), o candidato a prefeito de Teresina, professor Tonny Kerley, anunciou uma mudança na chapa majoritária do Partido Novo, com a substituição da vice Wanessa Viana por Wallace Miranda.
Segundo professor Tony, o Diretório Nacional do partido orientou que o grupo fizesse essa alteração para se adequar ao estatuto da legenda, que não permite candidatura de dirigentes.
dados para que eles preenchessem os dados no TSE”, explicou.
O candidato ainda falou sobre o médico Wallace Miranda, que foi um nome bem aceito pelo grupo e vai fortalecer a caminhada pelo Palácio da Cidade.
“Mudamos para o médico Wallace Miranda. Ele era pré-candidato a vereador, ele é ex-presidente estadual do partido e é o fundador do Partido Novo aqui no Piauí. Ele é professor universitário da Universidade Federal do Piauí, do curso de medicina lá. Ele é um empresário também, tem clínica aqui em Teresina. Então, ele é uma pessoa bem respeitada no meio médico e é um excelente gestor”, declarou.
reprodução: VIAGORA