Casal é indiciado por morte de músico em Teresina

O músico morreu após ser arremessado a uma velocidade acima de 70 km/h

A Polícia Civil finalizou o inquérito que investigava a morte do músico Carlos Henrique, de 24 anos, ocorrida em (30/05), após um acidente no cruzamento das Avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o casal Josep Machado e Bárbara Beatriz, que estava na SUV que invadiu o sinal e colidiu com o carro de aplicativo em que o músico estava, foi indiciado por homicídio doloso. O casal fugia de uma ordem de parada dada pela polícia quando aconteceu o acidente. Após o ocorrido, foi identificado que Josep responde a 18 processos criminais no Piauí.

Atualmente, o casal está preso no estado do Ceará, onde foram autuados por tráfico de drogas e furto. Outras duas pessoas que estavam no veículo já foram identificadas, e a polícia realiza diligências para localizá-las e apurar suas responsabilidades no crime.

O inquérito também revelou que o músico morreu após ser arremessado a uma velocidade acima de 70 km/h. O carro em que os indiciados estavam vinha a 93 km/h, descartando a hipótese de que o músico teria sido atingido por bala de arma de fogo.

Carlos Henrique morreu na madrugada do dia (30/05), enquanto voltava para casa em um carro de aplicativo, por volta das 2h da manhã. O veículo foi atingido em um cruzamento na zona Leste da capital por um veículo em fuga da polícia. De acordo com relatos de testemunhas, três suspeitos saíram do carro após o acidente, quando houve um tiroteio com policiais de uma guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar. A suspeita inicial era de que um dos disparos pudesse ter atingido o músico, o que foi posteriormente descartado pelo inquérito.

Deixe um comentário

Veja também...