Um adolescente de 15 anos identificado J. L. da S. O., foi apreendido e dois homens (pai e filho) identificados como Chico Perverso e Francisco, foram presos, após esfaquerem o seguraça, Raimundo Nonato Filho, durante evento de Boi na Moita, na localidade Vargem, zona rural de Campo Maior, a 80 km de Teresina.
Segundo informações da polícia militar, o segurança havia se envolvido em uma confusão com os três envolvidos, sofrendo várias lesões de arma branca.
Prisão e apreensão
Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram para polícia que os três acusados estavam a cavalos seguindo para o povoado Porção, onde moram. Ao se dirigir ao local, a guarnição encontrou o menor com a camisa ensanguentada na casa de Chico Perveso (acusado).
O adolescente confessou a participação no crime e informou que os outros dois envolvidos teriam ficado escondidos no mato.
Os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados a delegacia de Campo Maior para os procedimentos cabíveis.
Relembre o caso
Na tarde deste sábado (17), uma homem conhecido como Nonato Criolí foi esfaqueado durante uma confusão na comunidade Vargem, zona rural de Campo Maior-PI. Durante a confusão, acontecia um evento de Boi na Moita onde a vítima trabalhava como segurança.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior e seu estado de saúde é considerado grave.
REPRODUÇÃO: CAMPOMAIOREMFOCO