Trabalhador tem mais de 80% do corpo queimado ao cair em fornalha de olaria em Cocal (PI)

Um trabalhador de uma fábrica de tijolos sofreu graves queimaduras ao cair dentro de uma fornalha na tarde de terça-feira (20) em uma olaria localizada no povoado Boíba, zona rural de Cocal. A vítima, identificada como Murilo Gustavo da Silva, de 25 anos, estava realizando a manutenção do forno no momento do acidente.

De acordo com testemunhas, Murilo, confiando em sua experiência, não utilizava equipamentos de segurança enquanto trabalhava sobre a fornalha. Durante a manutenção, ele caiu, ficando com o tronco imerso nas brasas. Seus colegas de trabalho rapidamente realizaram o resgate, utilizando pás para retirá-lo das chamas.

Murilo foi inicialmente encaminhado ao Hospital Estadual Joaquim Vieira Brito, em Cocal, onde foi diagnosticado com queimaduras de primeiro e segundo grau nos membros inferiores. Devido à gravidade do quadro clínico, ele foi estabilizado e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

COSTA NORTE

Deixe um comentário

Veja também...