Pular para o conteúdo

DRACO deflagra operação e cumpre mandados de busca e apreensão em Teresina

Foi dado cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, visando combater o roubo, tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa.

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Piauí , deflagrou a “Operação Draco 154”.

A ação tem como objetivo o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em bairros das zonas Norte e Sul de Teresina, visando combater o roubo, tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa.

O coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), delegado Charles Pessoa, disse em entrevista que, um dos alvos da operação é um indivíduo de alta periculosidade, suspeito de integrar a facção Bonde dos 40. Segundo Charles, o alvo deixou recentemente o sistema penitenciário do Maranhão e atua na criminalidade juntamente com outros familiares.

Fonte: SSP-PI.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!