A operação prendeu outros sete suspeitos de promover jogos de azar na internet
Antônio Robson da Silva Pontes, também chamado de Robin da Carne, foi preso após se apresentar na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na tarde desta segunda-feira (14). Ele estava foragido desde quarta-feira (09), quando foi deflagrada a Operação Jogo Sujo II.
O suspeito é investigado por promover jogos de azar ilegais nas redes sociais, assim como pelos crimes de ocultação patrimonial e lavagem de dinheiro, visto que ele movimentou R$ 426.931,53 em créditos e débitos em um curto prazo. A quantia não corresponde à ocupação de dono de açougue, exercida por Antônio Robson.
Robin da Carne é proprietário de dois caminhões e dois reboques, além de um Porse Cayman vermelho, que não está registrado no nome dele. Isso reforça suspeitas sobre a origem desses bens.
JOGO SUJO II
Até Robin da Carne se apresentar à polícia, a segunda fase da operação havia prendido os seguintes suspeitos: Brenda Raquel Barbosa Ferreira, Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Milena Pâmela Oliveira Silva, Diogo Macedo Basilio, Letícia Ellen Negreiro de Abreu, Douglas Guimarães Pereira Neves e Yrla Lima.
Eles são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.