Seis pessoas são apontadas como suspeitas pela execução de irmãs em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, uma das mulheres teria cortado o cabelo das vítimas, enquanto a outra as atraiu para o local do crime

Duas mulheres e quatro homens foram identificados como suspeitos de participação na execução de duas irmãs, cujos corpos foram encontrados em uma cova rasa na Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, uma das mulheres teria cortado o cabelo das vítimas, enquanto a outra as atraiu para o local do crime.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza buscas para localizar e prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi detido.

RELEMBRE O CASO

As irmãs Joicinéia Dias da Silva, 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, 24 anos, desapareceram dia 13 de novembro. Os corpos foram localizados no dia 16 de novembro, em uma área de mata de difícil acesso nas proximidades do Residencial Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi. A confirmação da identidade foi realizada por meio de análise das impressões digitais.

Deixe um comentário

Veja também...