Mulher faz gesto de facção criminosa e é presa por desacatar policiais em Teresina

O companheiro da suspeita também foi preso por embriaguez ao volante

Uma mulher foi presa durante uma fiscalização de trânsito, ocorrida na Avenida Maranhão, em Teresina. Além de desacatar policiais, a suspeita fez um gesto referente a uma facção criminosa.

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, a mulher estava em um veículo, conduzido pelo companheiro dela. O homem também foi preso por embriaguez ao volante.

Além de desrespeitar a polícia, a suspeita portava drogas.

“Com a mulher foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes. Dentro da viatura, ela fez gestos em alusão a uma facção criminosa, o que demonstra a importância dessas fiscalizações no enfrentamento a crimes de diversas naturezas. Continuaremos empenhados em garantir mais segurança para a população, prevenindo acidentes e reprimindo atividades ilícitas”, explicou.

Esta ação fez parte da “Operação Rota Segura”, ocorrida entre os dias 06 e 12 de janeiro deste ano. Ao todo, 15 pessoas foram presas por dirigirem embriagadas e duas por desacato. Houve, também, a recuperação de sete celulares e dois veículos com restrições de roubo ou furto.

Deixe um comentário

Veja também...