Homem é preso suspeito de assassinar pai enquanto deixava filha em igreja

A prisão ocorreu poucas horas após a vítima ser morta a tiros

Um homem de 40 anos, identificado como Francisco de Assis, foi preso no último domingo (26), apontado como o principal suspeito do homicídio de Jairo Nunes Veras, de 43 anos. A prisão ocorreu poucas horas após a vítima ser morta a tiros enquanto deixava sua filha de 13 anos em uma igreja evangélica no bairro Rodoviária, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, equipes da Força Tática localizaram Francisco de Assis na residência do pai dele. No momento da abordagem, o suspeito tentava fugir por um terreno baldio próximo ao local.

A polícia informou que, ao ser questionado sobre a arma utilizada no crime e o meio de transporte, Francisco optou por permanecer em silêncio. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde segue à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime

Jairo Nunes Veras foi assassinado enquanto deixava sua filha em um culto religioso. O crime ocorreu no momento em que a vítima estacionava sua motocicleta em frente à igreja evangélica no bairro Rodoviária.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito aguardou a menina descer do veículo e, logo em seguida, efetuou dois disparos contra Jairo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Deixe um comentário

Veja também...