Adolescente pede desculpas e nega plano para matar delegado Zanatta

Jovem de 15 anos foi ouvido na sede da Secretaria de Segurança do Piauí; celular e motocicleta sem placa foram apreendidos

 

O adolescente de 15 anos suspeito de ameaçar de morte o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, foi ouvido nesta terça-feira (15) na sede da instituição. A ameaça foi feita por meio do Instagram, com a seguinte mensagem: “Tu vai morrer, satanás. Tamo formando um plano aqui, satanás”.

Acompanhado da mãe, o jovem, que mora na cidade de Beneditinos, no interior do Piauí, pediu desculpas publicamente e negou qualquer intenção real de cometer o crime.

“Quero pedir mil desculpas ao delegado Matheus Zanatta por ter feito esse plano de ameaça. Não sou disso! Não bebo, não fumo, não faço nada de errado. Quero pedir mil desculpas ao delegado por essa barbaridade que fiz”, declarou o adolescente.

Durante a investigação, a polícia apreendeu o celular utilizado para a postagem e uma motocicleta sem placa, que, segundo a SSP, era possivelmente usada para práticas criminosas no trânsito, conhecidas como “grau”. A conduta tem sido alvo da operação Rolezinho, coordenada pelo delegado Zanatta, que busca coibir ações perigosas de motociclistas nas vias urbanas do estado.

Deixe um comentário

Veja também...