Mulher é assassinada com 20 facadas em Padre Marcos; suspeito é ex-companheiro

A vítima e suspeito participavam de uma festa na noite do sábado (10), quando teriam iniciado uma discussão

Uma mulher identificada como Luiza Creuza da Silva, de 29 anos, foi brutalmente assassinada com pelo menos 20 facadas na madrugada deste domingo (11), no Povoado Munduri, zona rural do município de Padre Marcos, a 392 km de Teresina. O principal suspeito do crime é um homem identificado apenas como Adenilson, com quem Luiza mantinha um relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, vítima e suspeito participavam de uma festa na noite do sábado (10), quando teriam iniciado uma discussão. Após o desentendimento, ambos deixaram o local e seguiram para a residência da vítima. Lá, durante a madrugada, por volta das 4h, o suspeito teria desferido os golpes de faca que resultaram na morte de Luiza.

O corpo da vítima só foi encontrado horas depois, por volta das 13h do domingo, quando moradores acionaram a polícia. A PM isolou a área até a chegada da Perícia Criminal, que recolheu o corpo e realizou os procedimentos cabíveis.

Segundo a perícia, Luiza foi atingida em várias partes do corpo, incluindo tórax, braços, rosto e abdômen. A faca usada no crime foi encontrada dentro de uma máquina de lavar roupas, no interior da casa.

Luiza Creuza da Silva deixa dois filhos. Ela já havia sido casada anteriormente e, no momento do crime, estava separada, mantendo um relacionamento com o suspeito, que segue foragido. A Polícia Militar divulgou imagens de Adenilson e segue em diligência para localizá-lo.

Deixe um comentário

Veja também...