Pular para o conteúdo

FICCO/PI e PMSC prendem lider de facção criminosa em Penha/SC

O homem era foragido da Justiça do Piauí

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Piauí – FICCO/PI, em ação conjunta com a Polícia Militar de Santa Catarina – PMSC, prendeu, na tarde desta quinta-feira (12/6), na cidade de Penha/SC, um homem apontado como liderança de facção criminosa e foragido da Justiça do Piauí.

De acordo com as investigações, o suspeito possui um longo histórico de envolvimento em crimes violentos, especialmente no estado do Piauí. Ele estava escondido em Santa Catarina há alguns meses e será transferido para o Piauí, onde responderá por homicídio e outros crimes.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí – FICCO/PI, é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, e se baseia no modelo cooperativo, no qual trabalham de forma integrada vários profissionais que compõem mais de um órgão do Sistema Único de Segurança Pública – SUSP.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!