Pular para o conteúdo

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai no interior de São Paulo

aviao-da-esquadrilha-da-fumaca-cai-no-interior-de-sao-paulo

Uma aeronave A-29 Super Tucano, pertencente ao Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, caiu na manhã desta quarta-feira (30) durante um voo de treinamento, no interior paulista. ebcebc

Segundo o Comando da Aeronáutica, o piloto acionou a ejeção “com sucesso”, passa bem e está sendo submetido a avaliações médicas. 

O treinamento era realizado em uma área desabitada, destinada para atividades do EDA. A Força Aérea Brasileira (FAB) não precisou o município onde a aeronave caiu.

Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) iniciarão os procedimentos de ação inicial da ocorrência.

 

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!