A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta

Depois que Aline Mineiro revelou para todos da casa que Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquiades, um climão se instaurou dentro do jogo. Bil Araújo confirmou a informação e descreveu a cena na madrugada desta sexta-feira, 19 de novembro.

Com todos na cozinha, a modelo comia quando ouviu as acusações. Ela até tentou negar o que falou, mas afirmou que poderia negar as acusações. Em seguida, Aline rebateu, afirmando que está tudo gravado e, aqui fora, o público viu o que aconteceu.

Pouco tempo depois, a modelo chamou o peão para o closet da casa, onde os dois conversaram por alguns minutos e ela se desculpou. Além disso, ressaltou que está numa nova página com o peão e disse que não quer brigas a partir de agora.

“Ninguém falou isso de mim, mas eu também me sinto pequena. O que eu tenho para resolver é com você. Daqui para frente, qualquer palavra que eu for usar com você, eu vou medir. Porque eu não vou te humilhar. Você viu ontem, antes de ir embora eu falei ‘tchau, Rico, fica em paz’. Você ontem, antes de ir para a prova, eu falei ‘boa sorte’”, lembrou.

Por outro lado, Rico ressaltou que o jogo virou e a atitude da modelo também. “E eu te respondi quando me desejou boa sorte, diferente de você. Quando eu falei boa sorte, você não me respondeu. Quando eu te chamei para conversar, você não quis conversar. Agora você me chamou e eu estou aqui. Para você ver como nós somos diferentes”, ponderou o peão.

Em seguida, Aline chegou no local para falar com o amigo e se deparou com a ex-amiga. Ela não negou o desconforto ao ver a modelo, que logo encerrou a conversa.

Na cozinha, Aline pegou a peça e explicou ao peão o que tinha acontecido. Bil confirmou e disse que viu toda a cena, de quando a top model pegou uma peixeira e rasgou a peça do humorista. “Eu vi com meus olhos. Eu vi! Ela pegou uma peixeira assim, foi lá e fez isso. A Valentina lá gritando ‘não faz isso’, ‘não faz isso’. Eu vi!”, afirmou o modelo.

Aline, então, lembrou o discurso de Adriane Galisteu momentos antes de contar que ela continuava no reality. Adriane disse para que ela voltasse ‘e fizesse tudo o que deveria fazer’. Para ela, o recado ficou claro de que deveria contar ao amigo.

“A Teté me viu chorando dentro do closet, ali. Eu estava muito mal e daí conversei com ela. Eu deixei a missão com a Sthe, se eu saísse, era pra ela contar o que aconteceu”, disse a ex-panicat.

Por fim, Solange Gomes também se manifestou. Ela reforçou que não sabia de nada da atitude agressiva da modelo, então disse que está com medo de dormir ao lado da catarinense. “Sério agora, eu estou com medo mesmo de dormir com ela. De verdade”, protestou.

Em seguida, Sthefane Matos completou: “Gente, uma pessoa que faz isso na frente de todo mundo, dentro de uma casa, imagina o que faz quando está sozinha”. O medo da atriz só fez aumentar, mas a promessa geral do grupo de Rico só é de distância.

Aliás, o peão não reagiu como esperado. Sem barracos, sem climão, sem gritaria. Poxa, Rico, precisava garantir o entretenimento brasileiro! Pelo contrário, ele afirmou que vai manter a calma dessa vez. “Tô de boa. Estou tão feliz que a Solange voltou, que não tem nada. Casaco a gente compra outro. Eu até falei para a Mileide ‘Mileide, esse casaco foi caro!’”, reforçou.

Fonte: O Fuxico

a fazenda 13 dayane pede desculpas a rico por casaco rasgado 768x512 1

Deixe um comentário

Veja também...