Ação de vizinho evita fuga de suspeito de homicídio após crime em Teresina

Vizinho trancou porta do apartamento para impedir fuga do suspeito de assassinar jovem com mais de 20 facadas.

A ação rápida de um vizinho foi fundamental para evitar que Cauã Alexandre da Silva, suspeito do homicídio de Kailson Carvalho Neiva, fugisse do apartamento após supostamente ter assassinado a vítima com mais de 20 facadas.

O delegado Francisco Barrêta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), destacou a brutalidade do crime ao atender a ocorrência.

capa 14 d08a93b36a7282b25eff9d0bb458fc14c628aab4Suspeito foi preso.

O apartamento da vítima estava revirado e Cauã teria alegado que estava procurando as chaves para sair. No entanto, as evidências encontradas no local indicam um cenário de violência extrema.

Investigação aponta para possível crime de gênero

Antes do crime, Kailson e Cauã teriam passado por um bar próximo ao condomínio, onde consumiram bebidas alcoólicas. O suspeito alegou à polícia que foram para o apartamento da vítima e lá teriam se desentendido após fazerem uso de substâncias entorpecentes.

A polícia investiga agora os últimos passos de Kailson para compreender o que levou ao desfecho trágico.

Crime de gênero é analisado pelo Núcleo de Feminicídio

A morte de Kailson está sendo investigada pelo Núcleo de Feminicídio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devido à suspeita de que se trate de um crime de gênero.

A equipe policial tem em vista reunir evidências e depoimentos para esclarecer os fatos.

O crime chocante ocorreu no último sábado, (25/05), no Residencial Francisco Oliveira, no Parque Sul, zona Sul de Teresina.

Deixe um comentário

Veja também...