Acusado de homicídio é preso em boate na zona Leste de Teresina

W. da S.B, 24 anos, mais conhecido como “Nego Alisson”, foi preso por volta das 23h desta sexta-feira (17.09), dentro de uma boate situada na Rua Jaime da Botica, bairro Horto, zona Leste de Teresina. A prisão aconteceu em razão de um esforço conjunto envolvendo os policiais civis do 13º Distrito Policial, sob o comando do delegado Odilo Sena; do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e PMs do 5º Batalhão de Polícia Militar e Batalhão RONE.

O preso estava sendo procurado há pelo menos dois meses acusado de assassinato. Ele vinha sendo monitorado e hoje o Serviço de Inteligência obteve informações de que Nego Alisson estaria em uma festa. 

odilo%2Bsena

“A gente começou a fechar o cerco nessa boate, todo mundo estava atento a essa boate e hoje conseguimos prendê-lo. Ele é suspeito de vários homicídios, trata com o PCC, é um dos braços que recebe ordens para matar as pessoas e por conta do trabalho de Inteligência do 13º DP conseguimos mais esse feito que vai abalar a associação criminosa. A Polícia Civil não para, é 24h ligada direto fazendo nossa parte e esperamos que a Justiça faça a dela”, disse o delegado Odilo.

REPORTER PONTO50

Deixe um comentário

Veja também...