Três adolescentes estão entre os suspeitos do assassinato do soldado da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos. Os jovens, com idade entre 16 e 17 anos, estão entre os suspeitos do crime que aconteceu durante uma briga generalizada em um posto de combustíveis, na madrugada do último domingo, (4), na Avenida dos Expedicionários, Zona Sudeste de Teresina.
Ao todo, seis pessoas foram presas, incluindo um homem adulto apontado como o autor dos tiros que mataram o policial. Um dos suspeitos foi liberado após prestar depoimento, e a polícia busca ainda localizar mais uma pessoa envolvida.
Segundo informações, o desentendimento que culminou na morte do PM pode ter tido como motivo uma disputa por lugar na fila do posto. O soldado Agamenon Dias foi espancado por várias pessoas e, posteriormente, alvejado com tiros. Vale ressaltar que três dos suspeitos já possuíam passagens pela polícia, o que pode indicar antecedentes criminais.
FOTO: Reprodução/Redes Sociais
A polícia está trabalhando na investigação para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e identificar os envolvidos no assassinato do soldado.