Pular para o conteúdo

Alcione viraliza sambando em show no Rio e fãs se surpreendem: ‘Alegria vê-la assim novamente’

alcione-viraliza-sambando-em-show-no-rio-e-fas-se-surpreendem:-‘alegria-ve-la-assim-novamente’

img 5730
Alcione viraliza sambando em show e fãs desconfiam de IA; vídeo é real
A cantora Alcione surpreendeu o público e os seguidores nas redes sociais ao aparecer sambando durante sua apresentação no festival “Capital do Samba”, na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (16).
O registro, feito por um fã-clube e publicado na plataforma TikTok, surpreendeu os usuários devido ao fato de a artista realizar a maior parte de seus shows sentada nos últimos anos.
“A Marrom com muito samba no pé”, dizia a legenda da publicação original.
Diante da desenvoltura da sambista de 78 anos, internautas chegaram a cogitar o uso de Inteligência Artificial (IA), mas a assessoria da cantora confirmou a veracidade do vídeo e garantiu que ela está ótima.
“Alcione fez uma cirurgia na coluna há algum tempo, mas está ótima agora. Durante as apresentações, ela canta em pé e também sentada. É uma melhora gradativa”, explicou a equipe.
Recomendações médicas
Em julho de 2022, a artista foi submetida a uma cirurgia na coluna vertebral para tratar um quadro de espondilolistese, caracterizado pelo deslizamento de uma vértebra sobre a outra.
Além do procedimento na coluna, a maranhense também passou por uma intervenção cirúrgica no quadril, o que a levou a priorizar apresentações sentada para evitar dores intensas e preservar o tratamento.
Alcione passa mal em show em PE e deixa palco
Felipe Souto Maior /Agnews

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!