Angélica confessa perrengue com a fralda dos filhos em helicóptero

Angélica participou do Podcast Donos da Razão, apresentado por Foquinha e André Brandt, e por lá, relembrou um perrengue que passou durante uma viagem de helicóptero com o marido, Luciano Huck, e os filhos Benício, Joaquim e a babá.

“Faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘Não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda”, contou, dizendo que eles iam trocando as fraldas uma por uma. A apresentadora diz que não sabe se os meninos ficaram traumatizados.

“Olha, vou te e falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro” finalizou o relato.

ANGÉLICA PARTICIPA DE “DOMINGÃO DO HUCK” E ELOGIA O MARIDO

Neste domingo, Angélica foi uma das juradas convidadas do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck” e sua presença foi motivo para que o apresentador pudesse agradecer e se declarar para sua companheira de tantos anos.

“Nossa jurada convidada de hoje é quem manda em tudo. Dando o ar da sua graça nesse segundo Domingão… estou tão feliz que ela está aqui, uma das mulheres mais bonitas, mais inteligentes… Vou ficar uma hora falando dela aqui. Senhoras e senhores minha esposa Angélica”.

Ela não deixou de retribuir o carinho para o maridão: “Estou muito feliz, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco. De estar nesse quadro que eu amo. Muita sorte pra você, que seja lindo esse novo ciclo porque, e será porque você merece. Eu te amo”, respondeu ela. E ainda emendou:

“Está enxuto, meu cinquentão. Tá gato.”

O FUXICO

Deixe um comentário

Veja também...