Após affair com Jade Picon, Gabriel Medina flerta com outra ex-BBB. Detalhes!

E cresce a lista de possíveis affairs de Gabriel Medina. Após ter sido visto aos beijos com a modelo Gabriela Versiani, o surfista flertou bastante durante uma festa no Rio de Janeiro com a ex-BBBFlay.

Flay não é a primeira ex-BBB vista com Medina. Em abril, logo após a saída de Jade Picon do “BBB 22”, internautas encontraram coincidências nas publicações do surfista e da influenciadora, que levaram a entender que eles estavam juntos. Após os boatos ganharem forças, Yasmin Brunet, ex-mulher de Medina, deixou de seguir Jade nas redes sociais.

Segundo o perfil no Instagram sobre notícias de famosos “Cutucadas”, Medina e Flay teriam flertado e trocado selinho durante toda noite em uma festa no Rio. Nos comentários da publicação, os seguidores apoiaram os dois.

image 44

CRESCE LISTA DE AFFAIRS DE GABRIEL MEDINA APÓS SEPARAÇÃO

Medina não assume nenhum novo relacionamento desde a separação de Yasmin Brunet, mas já foi alvo de boatos de affair com diversas famosas desde então.

Entre elas, a tiktoker Vanessa Lopes, vista em uma balada aos beijos com o surfistaJade Picon, suposta ficada que rendeu farpas de Yasmin Brunet, e a atriz Isis Valverde, que teria hospedado o atleta em sua casa durante um fim de semana, além de Gabriela Versiani, com quem trocou mensagens nas redes sociais.

GABRIEL MEDINA ESTÁ AFASTADO DO SURFE POR LESÃO

Após voltar às competições, Gabriel Medina terá que se afastar do esporte por um período de seis a oito semanas. Isso porque o surfista teve uma lesão do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Com isso, Gabriel Medina está fora da etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul, no dia 12 de julho.

Informações Purepeople

Deixe um comentário

Veja também...